Saudações,
Prezados,
Hoje venho divulgar um livro, da qual, na Pós recebi a indicação do Professor Luciano Sales, PMP e que está sendo de muita valia para o aprendizado e melhorias de minhas atividades no dia-a-dia.
Ainda não possuo a intenção de buscar uma cerificação, mas o aprendizado com as práticas de ITIL estão sendo de inigualável valor. Realmente são muito boas e abrem os horizontes para quão poderia ser organizado o seu ambiente de TI.
Descrição:
Com a disseminação de boas práticas de Governança e Gestão de TI, o framework ITIL® vem se destacando no mercado como padrão para o Gerenciamento de Serviços de TI, e a cada dia aumenta a necessidade de profissionais de TI capacitados nas práticas do ITIL®.
Este livro tem como objetivo ser um material de conscientização, apresentação das práticas propostas pelo ITIL® e preparação para a realização da prova de certificação ITIL® V3 Foundation.
O livro é voltado para profissionais, Gerentes de TI, Gerentes de Negócio e pessoas chave para os processos de negócio nas empresas que desejam compreender os conceitos, os processos e as funções do Gerenciamento de Serviços de TI baseados no ITIL® V3 e melhorar os Serviços de TI nas empresas.
Primeira obra oficial para cursos de certificação com a chancela do Exin. Publicada com o apoio da Universidade Estácio.
Ficha técnica:
ISBN:9788574524382 Edição: 1Bem pessoal,
Fica a dica de um ótimo livro para o aperfeiçoamento da entrega dos serviços de TI.
Alex Feleol
Otimo livro,
Não apenas para gestores de TI, mas tambem é interessante a Tec, analista .. de TI que queiram melhorar e aperfeicoar rotinas de processos.
Verdade Alesson, após ler este livro, acabei revisando alguns conceitos e obtendo melhores hábitos no meu dia-a-dia.
Realmente é um livro que melhora sua visão corporativa e ajuda a manter uma TI organizada!
🙂