Olá pessoal!
Hoje venho com muita felicidade divulgar o maior evento de tecnologia Microsoft da América Latina.
Ano passado tive o prazer de participar e este ano não será diferente. Irei pela People – Formação Completa.
Reserve sua agenda pois o TechEd Brasil 2011 desse ano estará ainda mais cheio de novidades, e você não pode ficar de fora!
:: Data – 29 e 30 de setembro de 2011
:: Local – Expo Center Norte – São Paulo – SP
O TechEd Brasil apresentará aos profissionais de TI e Desenvolvedores inúmeros recursos técnicos com conteúdo preparado especialmente para o encontro. Você poderá organizar sua agenda tendo como opções dezenas de apresentações. Conhecerá as últimas versões dos nossos produtos e poderá conversar pessoalmente com funcionários da Microsoft e com especialistas do mercado.
Os participantes estarão inseridos num privilegiado grupo de profissionais que viverão uma experiência repleta de novas oportunidades, troca de informações e atualização de conhecimentos que vão impulsionar ainda mais suas carreiras.
Para ficar sabendo das últimas novidades sobre conteúdo, palestras e inscrições, nos siga no Twitter oficial do evento, @techedbrasil
Comece já seus preparativos e faça parte da experiência TechEd!
Maiores detalhes: http://www.teched.com.br/
É isso aí pessoal!
Espero encontrar você lá!
Alex Feleol